Vizinho estranha falta de movimentação em casa e encontra homem morto em Chapadão do Sul
No final da tarde desta quinta-feira (09), um homem de 48 anos, foi encontrado morto sem roupas sentado em uma cadeira, após seu vizinho desconfiar da falta de movimentação na residência, em Chapadão do Sul
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para comparecer em uma residência na Rua Caracol, no Bairro Sibipiruna, após o comunicante estranhar a falta de movimentação na casa ao lado, e ao subir no muro para ver, encontrou o vizinho sem roupas sentado em uma cadeira com a cabeça baixa, sem responder aos chamados. Desconfiando ele acionou o socorro.
No local os Bombeiros constataram óbito do homem, e acionaram as Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis neste caso e autorizar a remoção do corpo.
O corpo não havia sinal de violência, a suspeita é de a morte possa ter sido de causas naturais.
O homem encontrado morto foi identificado como Constantino Lopes Rodrigues, natural de Tuntum (MA), 48 anos, e morava sozinho no local. Colegas de trabalho e o vizinho de Constantino, informou que ele era um homem muito reservado, sem vícios e trabalhador. Ultimamente reclamava de dores na coluna e de um furúnculo ao lado da barriga, próximo da pelve. E tomava remédios para dor e a lesão na pele, segundo informado pelo site Jovem Sul News.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Willian Morais ocorreionews