EsportePolicial

Trave cai e causa morte de menino de 8 anos em escolinha de futebol

Menino era filho do treinador da turma e teria se pendurado na trave para brincar

O treino rotineiro em uma escolinha de futebol ministrado por Aparecido Alves Gomes, se transformou em tragédia quando o filho, de apenas 8 anos, Mateus Felix Gomes, morreu depois que uma trave caiu sobre ele. O acidente aconteceu em Leopoldo de Bulhões, localizado na região Central do estado.

A fatalidade teve início quando Aparecido decidiu dividir a turma em duas partes – indo com uma delas até o outro lado da quadra – enquanto a outra aguardava em um ponto do local.

Momentos depois, o professor foi surpreendido com o grito de algumas das crianças, que esperavam no outro grupo. Eles alertaram que o garoto Mateus, filho do professor, havia se pendurado na trave e que ela acabou caindo em cima dele.

De imediato, Aparecido encaminhou a vítima até a unidade de saúde para atendimento médico. A criança deu entrada com politraumatismo, múltiplos ferimentos e já não apresentava sinais vitais. Diante dos fatos, a equipe médica atestou o óbito da vítima e a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado e esteve no endereço para a retirada do corpo. A Polícia Científica foi até o local para realização de uma perícia

Por Giovanna Mendonça olhagoiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo