Durante a madrugada desta quinta-feira (24/10), a equipe policial composta pelo Sargento Milton e o Soldado D. Silva foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato, onde um homem estava armado com uma faca. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a mãe do autor ensanguentada e desesperada do lado de fora da residência, pedindo socorro e informando que seu filho estava esfaqueando o pai dentro de casa.
A mãe apresentava ferimentos no braço e na perna, causados pelo próprio filho. Os policiais entraram na residência e deram ordem para que o agressor se rendesse, o que foi acatado sem resistência. O autor foi algemado e detido. Pouco depois, a equipe do SAMU chegou para prestar socorro à mãe, que foi levada ao hospital, enquanto o pai foi encontrado sem vida.
A área foi isolada para perícia que encontrou a faca usada no crime. O autor confessou que havia planejado o ataque ao pai. Segundo testemunhas, ele sofre de distúrbios psicológicos, o que pode ter influenciado o trágico desfecho. As investigações seguem para esclarecer as motivações e os detalhes do crime.
Fonte: Rio Verde Goiás