Política

Primeira-dama de Rio Verde recebe alta do hospital

A primeira-dama de Rio Verde, Lillian Martins do Vale, que foi internada em estado grave, no dia 31 de maio, após passar por uma cirurgia de catarata, recebeu alta e passa bem. Segundo informou a assessoria da Prefeitura de Rio Verde, a também secretária de Assistência Social deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed do município, na sexta-feira (2) e está em Goiânia realizando um exame complementar para confirmar seu diagnóstico.

Ainda de acordo com a assessoria, a esposa do prefeito Paulo do Vale já está se movimentando normalmente, com raciocínio normal e reconhecendo todos os familiares.

Lillian do Vale sofreu uma parada cardíaca quando já estava em casa se recuperando da cirurgia de catarata, e foi levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde. A suspeita inicial era de que a primeira-dama tivesse sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), hipótese que foi descartada após exames.

Em suas redes sociais, o prefeito agradeceu a todos pelas mensagens e orações. “Fé, oração e gratidão. Agradeço o carinho e as mensagens de cada um de vocês, amigos, que uniram-se em orações e pensamentos positivos para o restabelecimento da saúde de minha querida esposa, Lillian. Graças a Deus, aos profissionais de saúde e às orações, ela está se recuperando. Muito obrigado!”

Por Leicilane Tomazini, g1 Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo