Policia mata homem suspeito de furtar oxigênio de criança
Um homem de 27 anos suspeito de furtar diversos objetos em uma casa, entre eles um aparelho de oxigênio usado por uma criança, morreu em confronto com a PM. O caso aconteceu por volta das 6 horas da manhã, nesta sexta-feira (25), em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste do estado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de furto, no início da manhã desta sexta-feira (25). À PM, os moradores afirmaram que por volta das 6 horas da manhã, a criança que reside na casa viu o suspeito furtando, e então acionou o pai, que por sua vez, chamou a polícia.
Segundo o relato policial, assim que a PM chegou no local, o suspeito pulou o muro e falou que não era para os policiais se aproximarem, e na sequência, disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram.
Atingido, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM informou que recuperou os objetos que foram furtados, como o aparelho de oxigênio, celulares, televisão, roupas e alimentos.
O suspeito já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e era investigado pela prática de homicídios na região.
Fonte: G1