Polícia Civil prende em São Simão homem que registrava e divulgava atos sexuais de parceiras em plataforma da internet
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Simão, realizou a Operação Ilegal Fetish para cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem que, durante a prática de atos sexuais com suas parceiras, registrava e, posteriormente, divulgava em plataformas digitais o conteúdo sexual e íntimo, sem autorização das vítimas. Há suspeita de que o investigado auferia proveito financeiro com os compartilhamentos e visualizações dos vídeos. A notícia-crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que uma das vítimas teve sua identidade divulgada em um dos vídeos. Após investigações, tomou-se conhecimento de que outras mulheres, com quem o investigado se relacionou, também tiveram conteúdos íntimos divulgados na plataforma.
Durante as investigações, a PC tomou conhecimento de que o suspeito atuava na falsificação de medicamentos emagrecedores. Para tanto, contava com o apoio de um amigo que é personal trainer na cidade. Portanto, em conjunto com a prisão preventiva pelos crimes de registro e divulgação não autorizada dos atos sexuais, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo dois deles nas duas residências do investigado e um mandado de busca e apreensão na residência do personal trainer.
Durante o cumprimento da busca e apreensão, foram encontradas diversas cápsulas para fabricação de suplementos alimentares, além de material, como chá verde, gengibre, entre outros, bem como uma encapsuladora, seladora, recipientes para comercialização das cápsulas e lacres. Em virtude disso, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de falsificação de suplementos.
Fonte: Polícia Civil.