Policia Civil de Chapadão do Sul fecha boca de fuma e prende casal de traficante
Na noite de ontem SIG (Serviço de Investigação Geral), prendeu na Rua Maracaju, no Bairro Espatódia, um casal que comandava uma boca de fumo, onde estava sendo comercializada, maconha e
Os Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) receberam uma ligação anônima, informando que no local havia uma grande movimentação diariamente, os agentes iniciaram o trabalho de investigação e campana no imóvel antes de entrarem em ação.
Os agentes observaram que várias pessoas chegavam em veículos, compravam entorpecentes e saiam.
Na rua Dourado, os investigadores da Polícia Civil, abordou um destes usuários e em sua posse foi encontrada uma porção de maconha e ele confirmou que comprou no local acima citado.
Após a comprovação o delegado Dr. Potter e os agentes entraram em ação policial que culminou em na prisão de um casal e apreensão de entorpecentes e duas balanças de precisão.
Diante da situação de flagrante e a suspeita de haver mais drogas na residência agentes decidiram entrar. O homem que entregava as encomendas fechou o portão e correu para dentro. Foi necessário o uso de força na porta para o ingresso. Uma pessoa que estava na sala pegou uma mochila e correu para o quarto.
Os policias também apreenderam um caderno com anotações da contabilidade do tráfico onde estava registrado um movimento de R$ 1.074,00 em notas diversas.
Na revista minuciosa no imóvel foram encontradas duas balanças de precisão e três porções de cocaína (156 gramas) e uma de maconha da variedade Skunk não prensado. Também foram apreendidos cerca de R$ 1,8 mil em espécie.
Na forro da casa, próximo à uma abertura no teto do banheiro ,os agentes da Policia Civil encontraram mais duas porções de maconha,. As três porções de maconha (prensado e skunk) totalizaram aproximadamente 26 gramas.
Diante da situação de flagrante as duas pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências judiciárias.
Na residência havia também quatro crianças, menores de idade que foram entregues à pessoa indicada pela autuada, sendo esta sua irmã.