Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de estupro e roubo a profissionais do sexo em RIO VERDE-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Verde, cumpriu no dia 30/01/2024, mandado de prisão em face de TIGANA ALVES DE OLIVEIRA, de 35 anos, pela prática dos crimes de estupro e roubo em face de duas garotas de programa, nesta cidade. Segundo as vítimas, ele fez várias outras vítimas, que, por medo, não o denunciaram.
Conforme restou apurado, ele entrava em contato por meio de um site no qual as garotas anunciavam seu trabalho e marcava o encontro na residência delas. Na oportunidade, o agressor além de praticar diversos atos sexuais sem o consentimento das vítimas, também subtraía valores e celulares, por meio de grave ameaça, se utilizando de uma faca.
Após realizar diligências para identificar o possível autor dos crimes, a Polícia Civil chegou ao nome de TIGANA ALVES OLIVEIRA, que foi reconhecido pelas vítimas. A delegada responsável pelo caso representou pela prisão preventiva ao Judiciário, que expediu o respectivo mandado. O agressor encontra-se recolhido na CPP de Rio Verde.
A divulgação da imagem e o nome do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n. 02/2020/DGPC e portaria 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, ante a existência de veementes indícios do cometimento habitual de delitos dessa natureza.
Fonte: Polícia Civil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo