Policial
PM e PC prende armas e drogas e lider do PCC em Jatai
A partir da troca de informações com equipes da Polícia Civil, a Polícia Militar identificou uma residência situada na rua Professor Samuel Grahan no setor Aeroporto, onde estava residindo um infrator da lei de 30 anos. Estava pendente contra ele, há algum tempo, um mandado de busca e apreensão de arma de fogo, em virtude de ter ameaçado sua ex-companheira com arma de fogo.
O indivíduo é conhecido do meio policial e apontado pela inteligência como um dos líderes do Comando Vermelho na cidade de Jataí.
A PM juntamente com a equipe da Polícia Civil, deslocaram até o referido endereço e deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Durante as buscas foi localizada uma balança de precisão branca, algumas porções de crack e valores em dinheiro. Embaixo da cama, foi localizada uma pistola calibre 380, carregada, dentro de um coldre, a qual o autor assumiu ser de sua propriedade. Quanto à droga, disse que era o restante de um pedaço maior que havia vendido.
Na casa também foi localizado outro indivíduo, de 21 anos, sendo que no quarto desse segundo indivíduo foi localizada outra arma de fogo, também uma pistola calibre 380. As equipes também localizaram dentro casa simulacros (um de pistola e um de revólver) e uma espécie de pistola de “chumbinho” e várias cápsulas de munições deflagradas.
Diante dos objetos apreendidos foi dada voz de prisão ao infrator da lei de 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e voz de prisão ao homem de 30 anos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Todos os objetos foram apresentados à delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Policia Militar