DestaquePolicial

Piloto agrícola morreu após queda de avião em Bom Jesus de Goiás

A Polícia Científica divulgou que Marcos Felipe Portes Cavalheiro, de 34 anos, é o piloto que morreu após a queda de um avião agrícola em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. Ao g1, a ex-esposa, que preferiu não se identificar, por estar muito abalada, contou que Marcos deixa dois filhos.
“Sonhador, apaixonado pela aviação e pelos filhos. A pessoa mais companheira e disposta a ajudar que conheci. Ele estava começando a trabalhar no que amava, para fazer o melhor que pudesse aos filhos. Tinha um coração gigante! Faz 2 anos que terminamos, mas estávamos juntos semana passada e retrasada, era meu melhor amigo”, desabafou a ex-esposa.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). Nascido em Curitiba, no Paraná, mas morador de Itápolis, em São Paulo, Marcos Felipe estava em Goiás para trabalhar na safra, segundo a ex-esposa.
A mulher descreveu ainda que o piloto era apaixonado pela mãe e pelo irmão. Em publicações, e na biografia do Instagram, Marcos declarou o amor pelos dois filhos.
Além do amor amplamente divulgado pelos pequenos, Marcos publicava com frequência fotos e vídeos de sua paixão, que virou profissão: a aviação. Em seus perfis na internet, o profissional descreveu que era instrutor de voo, piloto comercial, planador, rebocador e agrícola.
Ao g1, o Aeroclube de Itápolis, em São Paulo, informou que ele foi estudante na unidade e se formou em um dos cursos de piloto. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, explicou que Marcos fez o curso para pilotar aviões agrícolas na Aero Agrícola Santos Dumont, em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul.
Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo