Pecuarista de Caçu é preso por porte ilegal de armas e ameaças a ex-companheira
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caçu deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em propriedade rural e na residência de pecuarista, de 37 anos, investigado pelo crime de Ameaça, em contexto de Violência doméstica e familiar contra a ex companheira.
A representação da Polícia Civil pela expedição dos mandados, ocorreu após a vítima noticiar que o ex companheiro não aceitava o término do relacionamento, tendo inclusive ameaçado a vítima caso essa iniciasse outro relacionamento.
Consta ainda da investigação, que o autor chegou a comparecer na residência da vítima e percebido a presença de um suposto novo namorado da ex companheira, tendo então forçado a entrada e ameaçado a vítima.
Durante as buscas, o investigado foi localizado em via pública, portando ilegalmente três armas de fogo, localizadas no interior de uma caminhonete Ford Ranger. Dentre as armas apreendidas, uma pistola 9mm, de uso restrito, estava abaixo do banco do motorista, sendo então o investigado preso em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Buscas ainda foram feitas na residência e na fazenda do investigado, sendo localizado um rifle e centenas de munições.
Fonte: DP de Caçu-GO