Pai é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos
A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante, um homem suspeito de estuprar filha de 12 anos.
“A vítima, adolescente de 12 anos, compareceu na DEAM, com a mãe, relatando que fora abusada sexualmente pelo pai durante a madrugada e em uma segunda ocasião, há aproximadamente um mês”, afirma a polícia.
Segundo a DEAM, logo que saiu de casa, a menina comunicou o fato a uma amiga da escola e, posteriormente, a um professor. Ela foi encaminhada ao conselho tutelar, que entregou a adolescente à mãe.
“A adolescente vive com o pai e a madrasta, visitando a mãe apenas aos finais de semana, existindo uma boa relação entre todos”, explica a corporação.
De acordo com a polícia, a vítima entregou na delegacia um lubrificante íntimo que o pai teria usado para manipular sua vagina. O mesmo lubrificante foi encontrado na casa do suspeito.
O homem foi preso e negou a prática dos crimes, mas afirmou que deu um lubrificante íntimo à filha depois de tê-la visto se masturbar em determinado dia, quando chegou do trabalho. Ele também disse que sempre teve um diálogo aberto com a filha com relação à sexualidade, mas não soube esclarecer o motivo dela acusá-lo.
A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. O foi encaminhado ao presídio municipal, onde está a disposição da Justiça