Operador de pá carregadeira morre após máquina tombar sobre ele, em Rio Verde
Um trabalhador de 32 anos morreu nesta sexta-feira (30) após uma pá carregadeira tombar em cima dele, em uma fazenda na zona rural de Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Leandro Rosa da Costa, o funcionário tentava subir em um morro quando perdeu o controle da máquina.
“Ele teve fraturas no quadril, no pescoço e no braço, além de ferimentos internos. Para retirar a máquina de cima dele foi necessário utilizar um caminhão munck, espécie de guindaste”, explicou o sargento.
O corpo de Ismael Ferreira Araújo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal. O G1 entrou em contato com o órgão para saber se o corpo foi liberado da unidade, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
O advogado dos proprietários da fazenda, Giovane José Ferreira, informou que a empresa está tomando as providências legais e prestando assistência à família da vítima. Segundo ele, o trabalhador morava em Montividiu, não era casado nem tinha filhos.
O delegado David Campos informou que a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para iniciar a investigação do caso.
G1-Goiás