A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de espancar a esposa e arrastá-la pelas ruas de Mineiros, no sudoeste goiano. Um vizinho da vítima, que ajudou a salvá-la, contou aos policiais que o marido da mulher também o ameaçou, dizendo que assim que saísse da prisão o mataria.
O g1 não localizou o advogado do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na noite de domingo (1º), na casa do casal, no Bairro Novo Horizonte. A vítima contou aos PMs que o marido saiu para beber e voltou bastante embriagado, brigando com ela. Com isso, a agrediu com socos, chutes e empurrões.
Na sequência, a mulher afirma que o marido atirou pedras nela e, ainda, a arrastou pela rua, provocando vários ferimentos.
A vítima também contou aos policiais que o marido ameaçou matá-la, colocando um canivete no pescoço dela. Ele exigiu que a mulher fosse tomar banho, enquanto dizia que a cortaria com um facão.
Aproveitando um momento de distração do marido, a mulher conseguiu fugir e foi socorrida por um vizinho que, ao presenciar a situação, a ajudou e chamou a polícia.
Diante da situação, a equipe conduziu o suspeito, o vizinho e a vítima à delegacia, onde o marido da mulher foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Segundo os policiais, a mulher de 38 anos se mudou do estado do Rio de Janeiro para viver com o homem. Eles estavam juntos havia quatro meses.
Fonte: G1