Um homem chamado Luciano Antunes de Sousa morreu depois que o carro que ele dirigia se envolveu em um acidente com uma viatura da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), na GO-164, zona rural de Santa Helena de Goiás, sudoeste goiano. Dois policiais militares ficaram feridos e foram hospitalizados, mas não correm risco de vida.
O acidente aconteceu no sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, por motivos ainda desconhecidos, os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, Luciano morreu na hora. O corpo dele ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
O motorista da viatura e um passageiro, ambos militares, foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), mas segundo a PM, receberam atendimento médico e passam bem.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou o acidente em uma nota de pesar. Segundo ele, a viatura voltava da cidade de Quirinópolis. A distância entre as duas cidades é de cerca de 83km.
Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos”, afirmou.
Caiado também afirmou que a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente.
Íntegra nota de pesar
Com pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Luciano Antunes de Sousa, ocorrido neste sábado (21/09), após um acidente de trânsito na GO-164, na zona rural de Santa Helena de Goiás.
O acidente envolveu um veículo de transporte da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), que voltava da cidade de Quirinópolis. Dois militares ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), mas receberam atendimento médico e passam bem
Gostaria de ressaltar que a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente.
Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás
Fonte: G1