Morre motociclista que colidiu com sua moto esportiva em uma pick-up na cidade de Costa Rica
O motociclista Geferson Dal Santos que havia ficado gravemente ferido após uma colisão entre sua moto esportiva e uma pick-up Fiat Strada, na Avenida José Ferreira da Costa quase em frente a Fundação Hospitalar de Costa Rica, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Ele estava sendo estabilizado para poder ser transferido para Campo Grande devido grave estado de saúde, mas não resistiu a caminho da Capital, na cidade Paraíso das Águas.
Segundo relatos de testemunhas presentes no local do acidente, uma motocicleta modelo Yamaha XJ6 preta trafegava em alta velocidade pela Avenida José Ferreira da Costa, quando na esquina da Rua Lundgero Basílio de Paula, o motorista do Fiat Strada identificado como Antônio Furtado, teria desrespeitado o sinal de PARE e invadindo a avenida, fazendo que o motociclista que vinha em alta velocidade não conseguisse parar a tempo.
A suspeita é que o excesso de velocidade, mais a falta de respeito a sinalização de trânsito possa ter contribuído para o acidente. Mas a real causa do acidente assim como os culpados serão revelados após a conclusão dos peritos da Polícia Civil que esteve no local, colhendo dados.
Não há informação do estado de saúde do motorista identificado como Antônio Furtado, mas ele precisou de atendimento médico.
A Polícia Civil e Militar como os Bombeiros estiveram no local. Como o acidente aconteceu na esquina da Fundação Hospitalar, as vítimas foram socorridas pela equipe médica do Pronto Socorro.