A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi passada pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar informou, por meio do capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe da comunicação do batalhão, que os cinco ocupantes da aeronave morreram. Segundo a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Até às 18h44, os bombeiros já haviam retirado quatro vítimas da aeronave.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados ao local.
Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.
Marília Mendonça faz post entrando em avião
Plantão da Globo: cantora Marília Mendonça estava em avião que caiu em MG
Acidente mata Marília Mendonça — Foto: Arte/g1
O que se sabe até agora
- Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30 desta sexta;
- Cinco pessoas estavam no avião; todas morreram, entre elas a cantora Marília Mendonça, de 26 anos;
- O avião, um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.
Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais
G-1