MineirosPolicial

Investigado por golpe do falso funcionário do BNDES é preso em Mineiros

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, após compartilhamento de informações com o Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria da Polícia Civil do Estado de Sergipe, deu cumprimento, na data de hoje, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado de 50 anos de idade.

O preso é apontado como integrante de um esquema fraudulento no qual se passava por funcionário do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), oferecendo falsas facilidades para liberação de financiamentos bancários. Em decorrência da fraude, uma das vítimas sofreu prejuízo financeiro estimado em R$ 200.000,00.

Após troca de informações entre as unidades policiais, foi possível identificar que o foragido estava hospedado em um hotel de luxo localizado na região central de Mineiros/GO. Conforme apurado, na data de ontem, o investigado realizava pregações religiosas em igrejas da cidade, fato que chamou a atenção da equipe investigativa.

Diante da possibilidade de envolvimento em crimes também no estado de Goiás, foram deflagradas diligências que resultaram na sua localização e prisão no início da manhã de hoje.

O investigado foi conduzido à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos de praxe, e permanece à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a cooperação interestadual e com a repressão qualificada de crimes, protegendo a população e promovendo justiça.

Polícia Civil, investigar para proteger.

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo