A vítima foi identificada pelo Instituto Médio Legal (IML) como Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos.
O corpo que estava enrolado em um lençol e era transportado por um carro que se acidentou quando seguia no km 381 da BR-060, em Rio Verde, sentido Goiânia, é de Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos. A informação é do Instituto Médico Legal (IML), que não revelou a causa da morte. O cadáver foi arremessado na via após o Ford Ka capotar no local.
Ao Mais Goiás, a Polícia Militar confirmou que o motorista, que fugiu após o acidente, foi preso cerca de 30 minutos após o fato. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os vidros do carro se quebraram e um corpo humano que estava enrolado em lençóis foi arremessado para fora do veículo.
Além da PRF e PM, a Polícia Técnico-Científica esteve local para apurar a dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal ficou responsável pela remoção. É preciso ressaltar, o veículo não era um carro funerário.
Dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados após ser arremessado de carro que capotou
Corpo é arremessado para fora de carro após capotamento, em Rio Verde, Goiás — Foto: Matheus Albernaz/TV Anhanguera
Prisão
Sobre a prisão, a PM conseguiu abordar o suspeito em uma região de mata próximo ao local do acidente cerca de 30 minutos depois do fato. Durante abordagem, o homem informou o nome de outro indivíduo, que também foi detido – o lugar não foi revelado.
Ambos foram levados à delegacia de polícia de Rio Verde, que seguirá a investigação. Ainda não há detalhes do ocorrido. Aos policiais militares ele não se manifestou.
Ainda segundo a PM, o suspeito que dirigia o carro estava há um mês em Rio Verde e tem passagens criminais. O homem, que tem familiares no município goiano, estava preso no Rio Grande do Norte.
Maisgoiás