Policial

Homem morre durante ação policial após ameaçar casal em PEROLÂNDIA

Um homem foi morto em um confronto com a Polícia Militar após ameaçar um casal em Perolândia. Segundo informações da polícia, na noite de sábado (10/02), a equipe recebeu a denúncia de que Leonardo Rosa Cardoso, 26 anos, estava ameaçando um jovem de 22 anos e sua esposa, de 20 anos, de morte.

De acordo com relatos da vítima, Leonardo, visivelmente nervoso, abordou a esposa do jovem, ameaçando invadir a residência durante a noite e matá-la, assim como seu marido, com uma arma de fogo que aparentava estar escondida sob sua camisa. Essa não era a primeira vez que Leonardo ameaçava o casal, que estava amedrontado, pois sabiam que ele tinha ligação com facções criminosas e havia sido envolvido em um homicídio na cidade anteriormente.

Com base nessa informação, a guarnição iniciou um patrulhamento pela cidade e avistou Leonardo entrando em uma residência conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas e álcool. Os policiais se aproximaram e ordenaram que Leonardo saísse com as mãos na cabeça. Inicialmente, ele obedeceu, mas logo correu para o outro lado da rua e sacou um revólver calibre 38, disparando contra a equipe policial. Felizmente, nenhum policial foi atingido. Diante da ameaça iminente, um dos policiais reagiu atirando contra Leonardo, que foi atingido.

Leonardo foi socorrido e levado ao hospital, onde foi constatado seu óbito. Ele tinha uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio doloso, roubo, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

A Polícia Científica do Estado de Goiás, por meio de sua 11ª Coordenação Regional (11ª CRPTC PA- Mineiros), realizou os exames periciais no local da morte decorrente de intervenção policial em Perolândia. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Mineiros.

Fotos: Polícia Científica

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo