Grupo é preso suspeito de matar e esconder corpos de jovens em pasto após sequestrá-los em GOIÁS
Um grupo composto por cinco pessoas foi preso suspeito de matar e esconder corpos de jovens em um pasto após sequestrá-los, em Itumbiara, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma espécie de “tribunal do crime” na cidade.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com as defesas de Gustavo Matheus de Oliveira Silva, Maycol Douglas Silva Carvalho, Aldemo Rennan Ferreira da Silva, Ricardo César de Oliveira Filho e Kayo César Mendes dos Santos, suspeitos.
A prisão do grupo ocorreu na manhã desta terça-feira (12). Os relatos da investigação apontam que o grupo foi responsável pelo sequestro, cárcere privado e assassinato de dois jovens, de 20 e 18 anos, que desapareceram em julho deste ano. Após matarem os jovens, os corpos foram enterrados em pasto
Segundo Felipe Sala, delegado responsável pelo caso, os jovens assassinados foram responsáveis por um crime de homicídio em junho deste ano. Já no mês de julho, a dupla sofreu uma espécie de julgamento por parte de criminosos da cidade, que os mataram como forma de punição ao crime cometido. Ainda não há a informação detalhada sobre a participação de cada suspeito no crime.
De acordo com as investigações, a identificação dos suspeitos foi obtida após troca de informações de inteligência com outras delegacias. Os presos foram encaminhados ao presídio do município e estão à disposição do Poder Judiciário.
A imagem dos suspeitos foi divulgada pela Polícia Civil, com o objetivo de encontrar novas testemunhas que possam auxiliar na investigação de outros envolvidos.
Fonte: G1