Policial

FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA EM HOTEL DESATIVADO DE URUAÇU

Um jovem, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Uruaçu, suspeito de ter matado o próprio pai, a madrasta e o avó, dentro de um hotel desativado do município.
Conforme apurado pelo Portal 6, a família tinha adquirido o estabelecimento recentemente e fazia reformas no local, com o objetivo de reativá-lo.
No entanto, as três vítimas estavam desaparecidas desde a noite de terça-feira (11), quando uma testemunha ouviu gritos saindo do hotel, por volta das 23h
No dia seguinte, a Polícia Civil (PC) foi até à localização, encontrando os corpos de Lourival Rodrigues de Paula, 79 anos, Lourival Rodrigues de Paula Júnior, 52 anos e Marilac Rodrigues Sales de Paula, 55 anos.
Estes seriam respectivamente o avô, pai e madrasta do suspeito. Todos foram encontrados já sem vida e sem roupas no hotel.
Após a chacina, Wemerson fugiu para São Luiz do Norte, mas foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar, junto com um outro indivíduo que se encontrava com ele no local.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Uruaçu, onde o autor afirmou a Polícia Civil que teria visto um montante de dinheiro no veículo do pai e, por isso, resolveu matar os familiares com uma marreta, isso após um surto ocasionado pelo uso intenso de cocaína, pretendendo comprar mais drogas e depois cometer suicídio.
Ele também confirmou que tentou limpar o sangue do local, e após praticar os homicídios trancou as portas dos quartos antes de sair, no intuito de tentar retardar a investigação.
A investigação terá continuidade para apurar a participação de outras pessoas, o que até o momento não restou evidenciado.
Fonte: Portal 6

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo