DestaquePolicial

Encontrado o corpo da 4ª vítima de tentativa de chacina em Costa Rica

Policias de Costa Rica juntamente com familiares, encontraram o corpo do jovem Gabriel da Silva de 18 anos que é a quarta pessoa que foi sequestrada e vitima de uma tentativa de chacina na cidade.

Segundo o site MS Todo Dias , o corpo estava com sinais de várias facadas, tanto na face  como na face, pescoço, braços e mãos. Ele fugiu dentro matagal com ferimentos, mas não resistiu e morreu..

Gabriel  juntamente com mais três amigo foram sequestrado por homens encapuzados. O corpo foi encontrado após policiais faziam varredura  próximo ao Córrego Cascavel, onde os três amigos foram encontrados, sendo que um Jhony Mendonça, de 22 anos foi encontrado sem vida, e os outros dois gravemente feridos.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipe foi acionada na manhã desta quinta-feira (12), por uma testemunha, relatando que o marido tinha socorrido um rapaz com cortes no rosto. Os militares foram até o local informado onde o Corpo de Bombeiros já socorriam a vítima com os cortes no rosto, onde foi confirmado que vítima havia sofreu uma tentativa de homicídio, junto com outros três amigos.

Local da tentativa de chacina em Costa Rica. Foto MS Todo Dia

O grupo de amigos foi sequestrado na casa de Jhony, por quatro homens encapuzados. Jhony foi morto com dois tiros no pescoço. Outra vítima foi ferida com tiros nas costas quando foi socorrido reclamava que não sentia as pernas, o terceiro teve ferimentos a facadas no rosto e a quarta vítima que tinha fugido do local foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira.

Ainda segundo o site MS Todo Dia, a morte dos dois jovens e a tentativa de homicídio de outros dois são acertos de conta. Os quatros jovens teriam se envolvido com uma Facção e, ao saírem, ficaram com dívidas,  informações apontam os assassinos foram mandados a Costa Rica apenas para fazer a execução dos jovens e já não estão mais no município.

Os quatro jovens tem várias passagens pela polícia. E Jonny quando era adolescente no ano de 201, participou do homicídio do pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, e da filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos onde ambos foram queimados vivos. O crime aconteceu em uma propriedade rural na cidade de Pedro Gomes MS.

Jhony Mendonça, 22 anos

 

Editado para acréscimo de informações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo