Uma jovem de 24 anos morreu eletrocutada enquanto lavava a calçada de uma residência com uma máquina lavadora de alta pressão em Jataí-Go.
De acordo com informações apuradas pelo Rota Policial Notícias, a vítima Renata Ferreira Lopes estava trabalhando como diarista na residência situada na rua Ps 7 no setor Portal do Sol e no momento do acidente os moradores não se encontravam na casa. Renata saiu de manhã para trabalhar e já no final da manhã falou com o esposo via telefone e informou que já estava quase terminando a faxina. Mas algum tempo depois a jovem não atendia mais as ligações, o esposo preocupado foi até o local e viu o carro que a mulher estava estacionado do lado de fora e continuou a insistir com as ligações as quais não foram atendidas, nesse momento ele pulou o muro da casa e encontrou a esposa caída em um corredor ao lado da lavadora.
Vizinhos acionaram o SAMU que constatou o óbito no local. A Polícia Científica por meio da 11CRPTC realizou perícia no local, fez o recolhimento da mangueira e da lavadora para serem periciadas e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Renata deixa o esposo e duas filhas pequenas.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS