Em Jatai homem morre após entrar em luta corporal com PM
Segundo informações da Policia , em continuidade na ação conjunta da PRF e Polícia Militar durante a prisão de suspeitos de um roubo a residência e na apreensão de drogas na noite de ontem, um suspeito de ser o mentor do roubo morreu durante uma ação policial nesta madrugada (15/08) na vila Sofia.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Rota Policial Notícias, o mentor do roubo era conhecido do esposo da vítima e sabia a rotina do casal e passou as informações para os indivíduos que foram presos com a droga para efetuar o assalto na residência do casal.
A PM foi até a residência do mentor que usava nome falso, e ao chamá-lo ele tentou fugir, durante a ação policial, o indivíduo entrou em luta corporal com um dos policiais tentando tomar a arma do mesmo e diante da injusta agressão não restou outra maneira a não ser disparar sua arma de fogo para resguardar a própria vida.
Durante a luta corporal, o soldado da PM também ficou ferido com um tiro na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o indivíduo para o hospital Estadual, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A família alega que o indivíduo chama-se Ricardo, mas quando a esposa do indivíduo apareceu com os documentos do mesmo no hospital, foi constatado que seu nome na verdade era Hélio Duarte Gomes de 28 anos, com antecedentes criminais por homicídio, roubo, receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Minas Gerais em desfavor do mesmo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS