Policial

Em CAÇU, traficante é preso ao se passar por pintor para disfarçar a ação ilícita de venda de drogas

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe obteve êxito ao avistar um indivíduo em atitude suspeita, que foi abordado. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções embaladas em plástico filme, uma com trinta e três gramas e outra com dezessete gramas, contendo substância semelhante à maconha, com características de cor e odor típicos do entorpecente.
O autor, identificado como K.F.S., possui registros anteriores por violência doméstica e alegou envolvimento com o tráfico de drogas devido às dificuldades de emprego como pintor e problemas financeiros. Ele se disponibilizou a acompanhar a equipe até sua residência para uma busca domiciliar.
Com o apoio da viatura 1.12751, composta pelo Tenente Machado e Cabo Allef, a equipe deslocou-se até o endereço do autor, onde foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha, com peso de trezentos e nove gramas, dentro do guarda-roupas.
No local, o autor informou que o restante da droga estava em seu segundo endereço, compartilhado com E.O.S. A viatura do Tático 1.13016, composta pelo Sargento Claudio, Sargento Pena e Soldado Helio, foi acionada e, juntamente com as equipes, dirigiram-se ao endereço indicado.
No segundo endereço, Rua M. V. S., setor J., Caçu, o autor permitiu a entrada, porém chamou a atenção o fato da porta estar enterrada, indicando que a pessoa presente havia fugido. Com a ajuda do cão farejador K9, foram encontradas em um balde amarelo duas grandes porções de substância semelhante à maconha, já embaladas e pesadas em plástico filme, além de uma balança de precisão e uma faca utilizada para o corte de entorpecentes. Cada porção tinha um peso de um quilo. Também foram localizadas duas porções adicionais, totalizando cinquenta gramas, em um pequeno pote de plástico.
Fonte: 15° BPM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo