Eduardo Peixoto pede afastamento do cargo de prefeito
Eduardo Peixoto, prefeito de Chapadão do Céu, após pedir dois afastamento para tratamento de saúde, ao longo de 2021, enviou um oficio a Câmara Municipal, solicitando licença não remunerada até dia 31/12/2024, com finalidade de tratamento de saúde e assuntos particulares. Veja a nota que ele postou em sua rede social
NOTA EXPLICATIVA À POPULAÇÃO CÉU CHAPADENSE; Em reunião realizada na última sexta-feira(27/11)com a presença dos Secretários e do vice prefeito,atual prefeito em exercício, Vinicius Terin,encaminhei ofício à Câmara de Vereadores, solicitando licença não remunerada até dia 31/12/2024, com finalidade de tratamento de saúde e assuntos particulares.
Quero deixar claro que não estou renunciando, mesmo porque continuarei a auxiliar no planejamento e execução dos compromissos de campanha.
O meu projeto inicial era passar a administração do município ao vice prefeito no último ano de nossa gestão(2024)para que o mesmo pudesse ser avaliado e concorrer à reeleição se assim o desejasse.
Nesse momento, graças a Deus,estou muito bem e analisando a administração do Vinicius decidi antecipar minha decisão.Sei que estou passando a administração municipal a uma pessoa competente,honesta e humilde para ouvir minhas opiniões. Estarei pronto para auxiliar e mesmo, numa eventualidade,reassumir o cargo de prefeito,se for necessário, para que nossa Chapadão do Céu seja destaque a nível nacional. Espero ter a compreensão de todos, principalmente daqueles que nos elegeram. Sei que o município está bem administrado, com Secretários comprometidos,financeiramente saudável com todas as contas em dia e apto para construir toda a infraestrutura necessária para que tenhamos uma ótima qualidade de vida.É necessário saber a hora de passar o bastão e essa hora chegou. Grande abraço!!