Policial
Doméstica morreu atropelada na BR-364 em Jatai
Uma mulher de 37 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete Toyota Hilux no km 196 no perímetro urbano da BR-364, no setor Francisco Antônio, na noite deste sábado (29)
De acordo com informações de uma testemunha a vítima identificada sendo Elivania Cruzeiro Silva estava atravessando a rodovia quando passava uma carreta em uma das faixas, ela acelerou para sair da carreta, só que não viu que na outra faixa passava uma caminhonete onde ela acabou sendo atropelada e levada no capô do veículo cerca de 63 metros do local do atropelamento, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A poucos metros de onde ocorreu o acidente existe uma passarela para pedestres. A vítima fatal residia no setor Francisco Antônio, ela deixa esposo, filhos(a) e netos (a).
A iluminação na entrada do setor Francisco Antônio e Conjunto Estrela Dalva é precária, moradores pedem providências as autoridades para colocação de quebra-molas e iluminação, ainda segundo eles são vários acidentes que ocorrem naquele trecho.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e controlou o trânsito no local. O motorista da caminhonete fez o teste de etilômetro o que deu negativo. A Polícia Científica foi acionada e após Perícia no local o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS