CPE prende trio que praticou crimes de assassinatos em Jatai
Por volta das 02h00 do dia (17/04), ocorreu um crime de homicídio em uma lounge Narguilé na área central da cidade, onde Juliano Silva Ferreira de 20 anos, foi morto com dois tiros e um adolescente de 16 anos baleado.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), tomou conhecimento do crime, iniciaram diligências no sentido de levantar informações afim de prender os autores, buscando por imagens e entrevistando testemunhas.
Uma mulher de 27 anos, com passagens por receptação e posse de drogas, e um homem de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas e posse de entorpecentes, foram identificados, sendo os autores do homicídio.
A equipe tomou conhecimento que os autores estariam fugindo para o estado de Mato Grosso, onde foi possível deter a dupla na rodoviária de Santa Rita do Araguaia.
Após a detenção eles confessaram a autoria do crime, relatando inclusive que teriam deixado a arma de fogo na posse de um terceiro comparsa de 20 anos, vizinho de um dos autores.
A equipe deslocou até o local fizeram a detenção do homem e a apreensão da arma, um revólver calibre 38, usado no homicídio.
O homem de 21 anos, confessou também que na companhia do comparsa que havia guardado a arma e seriam os autores das tentativas de homicídios ocorridas, na vila Sofia, onde três pessoas foram baleadas na madrugada do último dia (07), após uma briga em um bar, e também de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia (10), no setor Sebastião Herculano, onde um jovem de 21 anos foi baleado a caminho da praça.
A motivação segundo ele, seria vingança pois seu comparsa de 20 anos havia sofrido um atentado. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS