Cortejo de homem que morreu em acidente tem forró e parentes e amigos dançando; vídeo
Caso aconteceu em Itapaci. Segundo amigos e familiares, forró era o gênero musical preferido do Apoliel Silva e foi um próprio pedido dele para que tocasse música no velório.
O cortejo de um jovem de 22 anos virou uma festa com muito forró e amigos e parentes dançando pelas ruas de Itapaci, na quarta-feira (21), no centro de Goiás. As imagens da animação viralizaram nas redes sociais (assista abaixo).
Cortejo de homem que morreu em acidente tem forró e parentes dançando
A música foi um pedido do próprio jovem, Apoliel da Silva, antes de morrer. Ao embalo de “O Chêro de Carolina”, de Luiz Gonzaga, os parentes e amigos seguiram o carro da funerária pela Avenida Floresta.
Apoliel da Silva sofreu um acidente de trânsito em 13 de dezembro. Ficou sete dias internado em um hospital de Itapaci. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (20).
Segundo amigos, o jovem era natural de Betânia, no Piauí, mas morava em Goiás há muitos anos. O corpo foi enterrado no cemitério Jardim da Paz.
Cortejo do jovem Apoliel Silva, de 22 anos, foi com muito forró e pessoas dançando pelas ruas em Itapaci, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Rafael Oliveira e Adriel Morais, g1 Goiás e TV Anhanguera