Ciclista morre após ser atingido por viatura do Corpo de Bombeiros, em Goiânia
Um ciclista morreu após ser atingido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Anhanguera com a Rua Riachuelo, no Setor Ipiranga, em Goiânia. De acordo com a corporação, o veículo estava a caminho de uma ocorrência no momento do acidente.
Em nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás lamentou profundamente o trágico incidente ocorrido e reforçou o compromisso com a segurança de todos, incluindo pedestres, ciclistas e condutores de veículos. A corporação informou ainda que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.
Segundo a Polícia Militar, os bombeiros estão cooperando com as autoridades competentes na investigação para identificar as causas do acidente. O nome da vítima e idade não foram divulgados até a última atualização desta reportagem.
Nota do Corpo de Bombeiros de Goiás
“O Corpo de Bombeiros de Goiás lamenta profundamente o trágico incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10, quando uma de nossas viaturas se envolveu em um acidente de trânsito que resultou no falecimento de um ciclista. A viatura estava a caminho de uma ocorrência de emergência quando o acidente ocorreu.
Nossos pensamentos e condolências estão com a família da vítima nesse momento difícil. Estamos prestando todo o suporte necessário para ajudá-los nesse momento de luto.
O Corpo de Bombeiros está cooperando plenamente com as autoridades competentes na investigação do acidente. Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e em colaborar com todas as informações necessárias para que seja feita a apuração completa dos acontecimentos.
Reforçamos o nosso compromisso com a segurança de todos, incluindo pedestres, ciclistas e condutores de veículos, e continuaremos trabalhando incansavelmente para prestar atendimento rápido e eficiente nas ocorrências de emergência. Nossos bombeiros são treinados para dirigir com responsabilidade e segurança, e estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que incidentes como este não voltem a ocorrer.
Mais uma vez, expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima e estamos à disposição para prestar todo o suporte possível e necessário.
Por Adriel Morais, g1 Goiás