Casal de idosos é feitos de reféns por bandidos que levaram duas caminhonetes e objetos das vitima em Figueirão.
Na noite deste domingo (21), três bandidos armados invadiram a residência de um casal de idosos e roubaram duas caminhonetes e vários objetos das vitimas em Figueirão.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM de Figueirão foi acionada via 190 onde um casal o casal de idosos Masculino, 62 anos e Feminino 61 anos relataram aos militares que foram vitimas um roubo e sendo feitas de refém em sua residência Avenida Moisés Araújo Galvão.
Imediatamente os militares deslocaram para averiguar a situação e ao chegar ano local, foi constatada a veracidade dos fatos em que três indivíduos com uma arma, tipo revolver, adentram na casa, abordaram o casal, amarraram esses e começaram a roubar os pertences, sendo uma corrente de 110g em ouro, uma corrente de ouro de 10g, mais duas correntes de 4,5g em ouro, uns quatro anéis de perola de 9g, dois bracelete de ouro, quatro relógios, quatro pingente, duas pulseiras de 5g em ouro, uma TV de 52 pol., uma celular Iphone 13, dois celulares LG, do comércio das vitimas foram levado, foram levados 24 pares de tênis All Star, 04 lençóis novos.
Ainda foram levados inúmeros cheques, que somam uma quantia considerável em dinheiro, também foram levados todos os documentos pessoais e cartões de créditos.
Os bandidos ainda obrigaram as vítimas a fazerem transações financeiras via no total de 17 mil reais via PIX sendo valores de 15 mil pelo Banco Bradesco, outros de 1 mil reais do Banco do Brasil e mais mil do Banco Sicredi.
Logo após, os três individuas pegaram as duas camionetes dos idosos, uma TOYOTA HILUX SW4 PLACA QAK9B49 e uma TOYOTA HILUX RWA8D22 e tomaram rumo ignorado.
Após, uns 20 minutos que os bandidos fugiram, as vítimas conseguiram se soltar e acionar os policiais.
Policiais Militares Figueirão realizaram várias diligencias pela cidade na tentativa de localização dos criminosos, porém não houve êxito.
Foram acionadas todas as policias da região, Costa Rica, Camapuã e Alcinópolis para fechar as rodovias que dão acesso à cidade e até policiais do Estado de Goiás foram comunicados. Assim, houve patrulhamento em um raio de uns 300km e sem êxito em encontrar os criminosos.
*O Correio News, com informações da Assessoria de comunicação da 4ªCIPM.