Policial

Agrônomo é assassinado a tiros dentro de caminhonete em Primavera do Leste

O engenheiro agrônomo Afrelino Baptistella Júnior, de 35 anos, foi assassinado a tiros em frente a um lago, no Bairro Parque dos Lagos, em

, 259 km de Cuiabá, nessa terça-feira (22). Ele foi atingido com tiro no pescoço e na cabeça. O suspeito está foragido.
Engenheiro morto
Afrelino tinha 35 anos. (Foto: Reprodução)

Segundo o boletim da Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma mulher que estava conversando com Alfrelino, que estava dentro da caminhonete Amarok, quando foram surpreendidos por um suspeito numa moto, que se aproximou e fez vários disparos em direção ao condutor do veículo e, em seguida, fugiu.

Alfrelino foi atingido na cabeça e no pescoço. Ferido, o motorista perdeu o controle do veículo, que atravessou a Avenida dos Lagos e bateu em outro carro que estava estacionado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas Alfrelino já estava morto. A mulher foi atingida com um disparo no braço direito, recebeu atendimento médico e permaneceu no local.
Leia Mais

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do crime e fez análise e remoção do corpo da vítima. Uma equipe da PM fez buscas pelo suspeito, mas até o momento não foi encontrado.

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Por: Davi Vittorazzi

primeirapagina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo