Acidente com time feminino de Camapuã matou 2 atletas –
Havia 16 passageiros e algumas vítimas com ferimentos graves foram levadas para hospital de Campo Grande –
Morreram na noite de domingo (8), Kamilly Camargo, de aproximadamente 24 anos e Marcela Andressa, de aproximadamente 30 anos.
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 18h, na rotatória do entroncamento da BR-163 com a BR-060, que liga a cidade de Camapuã, que fica a 140km de Campo Grande.
Imagem: WhatsApp / InfocoMS
O ônibus de Camapuã, transportava uma equipe de futebol feminino, que voltava da cidade de São Gabriel do Oeste, quando na rotatória que dá acesso a Camapuã, colidiu com uma carreta.
Imagem: WhatsApp / InfocoMS
Com o impacto, o ônibus foi jogado para a lateral da pista, ferindo várias integrantes da equipe, algumas ficaram presas nas ferragens. Uma unidade do SAMU e mais duas ambulâncias de Camapuã, foram imediatamente enviadas para o local, outras ambulâncias de São Gabriel do Oeste e da empresa CCR, também foram acionadas para atender os feridos, o Corpo de Bombeiros e PRF também foram acionados. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.
Algumas pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital de Camapuã e outras para o hospital de São Gabriel do Oeste, enquanto outras aguardavam para serem retiradas das ferragens. Havia muitas suspeitas de fraturas e segundo informações preliminares, 16 pessoas estavam no ônibus, incluindo a motorista.
Segundo apurou a nossa redação, das pessoas que haviam sido levadas para o hospital de Camapuã, três foram encaminhadas para Campo Grande na mesma noite, devido a gravidade dos ferimentos. Já as quatro pessoas feridas levadas para o hospital de São Gabriel do Oeste, foram todas encaminhadas para Campo Grande, também devido a gravidade dos ferimento.
Marcela e Kamilly juntas na foto – Equipe de futebol de Camapuã – Imagem: WhatsApp / InfocoMS
Camapuã tem muita tradição no fetebol feminino e a equipe tinha ido a São Gabriel do Oeste disputar um torneio, onde chegaram até a semi-final e foram desclassificadas nos penaltis.
Familiares e amigos das vítimas e dos feridos, estão muito abalados com a tragédia. Muitos foram as redes sociais deixar mensagens de apoio.
O treinador do Seic Futsal, Cleiton Pereira França, maior insentivador do futebol feminino de Camapuã e região, demonstrou profunda tristeza e deixou mensagem de apoio em sua rede social.
infocoms