Policial
Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 1 ano, em RIO VERDE-GO
Um homem, que não teve o nome e idade revelados, foi preso por abusar sexualmente da filha, de apenas 1 ano e 4 meses, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O crime foi descoberto na quarta-feira (7), após profissionais de uma unidade de saúde notarem sinais de abuso na criança. O autor do estupro, que é pai biológico da vítima, mas não a registrou, confessou o delito à Polícia Militar (PM).
De acordo com informações do Conselho Tutelar de Rio Verde, a equipe plantonista foi acionada na noite de quarta-feira depois que profissionais de saúde perceberam lesões que indicavam abuso. A criança e a mãe dela foram encaminhadas à delegacia, onde a menina passou por exame de corpo de delito, que constatou o crime.
Aos policiais, a mãe apresentou três versões distintas. A primeira de que havia ferido a criança, sem intenção, ao arranhar as partes íntimas da menina com unha durante o banho. Na segunda versão, ela informou que a vítima havia passado dias na casa do pai e voltou machucada. Por fim, relatou que o crime tinha cometido por um padrasto da garota.
Depois de constatar que o pai da vítima poderia ter abusado sexualmente dela, policiais militares se deslocaram até a residência do autor e o prenderam. No local, ele confessou que cometeu o crime enquanto dava banho na menina.
A criança, que foi levada para um Abrigo Temporário de Rio Verde, precisou ser hospitalizada por duas vezes em razão dos ferimentos. Até o início da noite de quinta-feira (, menina estava internada.
Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, a mulher teve relacionamento com o autor do abuso sexual e engravidou do suspeito.
O casal se separou e ela registrou a criança sozinha. Alguns meses depois, porém, eles reataram a relação. Os dois estavam juntos há cerca de 8 meses.
Fonte: Mais Goiás