Policial

Corretor é encontrado morto com corpo carbonizado em Rio Verde

Wellington Luiz Ferreira Freitas, corretor de fazendas do sudoeste goiano, foi encontrado morto nesta madrugada horas após seu desaparecimento. Segundo informações preliminares da CPE, o carro e o corpo da vítima foram localizados em uma estrada rural de Rio Verde, ambos carbonizados.
O homem havia saído por volta das 08:30 da manhã desta segunda-feira, 19, para tomar café da manhã em uma padaria e quando não retornou para casa os familiares acionaram a empresa de rastreador do veículo. O sinal marcava um endereço fora da rota de Wellington e, horas mais tarde, foi enviado outro sinal na GO-333, em uma estrada rural, próxima a Rio Verde.
No local, oficiais da CPE encontraram o carro abandonado. O interior estava coberto de combustível e o banco do motorista parcialmente queimado. A área foi isolada e a Polícia Civil e a perícia foram acionadas.
Em operação conjunta, a PC recebeu a informação de que Wellington Luiz havia sido encontrado morto próximo a uma fazenda recentemente adquirida, no sentido de Jataí, primeira entrada antes da ponte do Rio Doce.
De acordo com os oficiais, ao chegarem no local havia um forte odor dentro da mata, onde ao adentrarem, conseguiram localizar um corpo em chamas no chão. Com o apoio da polícia científica foi realizada perícia na área e o IML foi acionado.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Verde. O corpo será transladado para Jataí onde será velado e sepultado.
Fonte: Olha Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo