Chapadão do Céu cobra melhorias da ENEL em audiência na cidade de Jatai
Foi realizada na cidade de Jatai, um audiência publica, na câmara municipal, para questionar os serviços prestado pela a ANEL , com representantes da ENEL Distribuição Goiás – responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado.
A audiência contou com prefeitos, vereadores e autoridades de dez municípios do sudoeste goiano, além do presidente da ALEGO, pelo presidente Lissauer Vieira (PSB), e o deputado estadual Zé Carapô (DC).
Chapadão do Céu foi representado pelo prefeito licenciado Eduardo Peixoto (DEM), vereadores, presidente do Sindicato Rural Thomas Peixoto e empresários do setor industrial do município.
É de conhecimento de todos que a qualidade dos serviços de abastecimento de energia da empresa é de péssima qualidade, e que ultimamente vem causando grandes prejuízos para seus clientes, com a falta constantes falta de energia na região, que traz consequências no atendimento do comércio, hospitais, comunicação e nas indústrias.
O representante da ANEL, Salas afirmou que, desde 2017, quando a empresa italiana comprou a Celg em leilão, o número médio de dias em que os usuários ficaram sem energia elétrica em Goiás caiu de 31 para 17 dias por ano. “Nossa próxima meta é que esta média caia para 12”, revelou o executivo.
Segundo dados da empresa, o tempo médio de atendimento reduziu 25% em um ano na região do Centro de Serviços de Jataí. Salas enumerou os investimentos realizados até agora em Jataí e no Estado. “Peço desculpas pelos transtornos causados, mas temos certeza que vamos melhorar, que vamos virar este jogo”, afirmou