Policial

PM/GO reage e atira em homem que fazia enfermeira refém no Hospital Municipal de Morrinhos

As primeiras informações colhidas pelo Jornal Correio Sul Goiano são de que um homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Morrinhos, teve um surto raivoso e ameaçou funcionários do local.

Ele estaria internado há 3 dias com problemas renais e na noite deste sábado, 18/01, teve uma crise de nervos, um provável surto psicótico, levantou-se do leito e extremamente nervoso queria deixar a UTI de todas as formas.

Enfermeiro, médico e técnicas de enfermagem tentaram acalmar o homem, pedindo para ele se deitar e ficar tranquilo. Infelizmente, ele não se acalmou e não atendeu aos pedidos das equipes.

O homem não voltou para o leito e tentou sair correndo pela porta mais próxima que ele avistou. Mas, não era a porta se saída e sim a porta do banheiro feminino das funcionárias da UTI.

Extremamente nervoso ele quebrou o vidro da janela do banheiro e usando um pedaço do vidro ele fez uma técnica de enfermagem de refém e ameaçou cortar ela, colocando o vidro no pescoço da profissional.

O Correio Sul Goiano apurou que a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os policiais e equipes do hospital tentaram tranquilizar o homem e pediam para que ele se acalmasse e soltasse a refém. Muito nervoso ele discordava e ameaçava cortar a servidora da UTI.

Em dado momento ele teria tentado cortar o pescoço da técnica de enfermagem, obrigando a Polícia Militar agir rápido para conter a ação do homem. O policial precisou atirar contra ele para cessar a agressão.

Baleado, o homem foi socorrido pelas equipes médicas mas, infelizmente não resistiu e acabou morrendo.

A TV Quirinópolis apuirou que ele veio para a UTI de Morrinhos, regulado pelo Município de Piracanjuba, mas seria morador de Professor Jamil.

O nome dele é Luiz Cláudio Dias, de 59 anos de idade.

A técnica de enfermagem não se feriu. Ela está muito abalada psicologicamente, mas não se machucou.

Fonte: @plantaoitumbiaraeregiao
TV QUIRINÓPOLIS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo