DestaquePolicial

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar em Chapadão do Céu resulta na apreensão de arma irregular e prisão em flagrante

Na tarde de ontem 17 de janeiro de 2025, a Polícia Civil de Chapadão do Céu recebeu informações sobre disparos de arma de fogo ocorridos durante a madrugada em uma propriedade rural localizada na região do Douradinho, município de Serranópolis. O autor dos disparos, que intimidou sua companheira a ponto de ela se esconder no mato, foi identificado e abordado em uma ação conjunta com a Polícia Militar.

A operação se deslocou até a propriedade, situada a aproximadamente 55 km de Chapadão do Céu, onde os policiais localizaram o homem de 54 anos, que estava em posse irregular de uma espingarda. A mulher, que estava no local, também foi conduzida à delegacia de Chapadão do Céu para prestar depoimento.

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A investigação seguirá na Delegacia de Serranópolis para apurar a possibilidade de outros crimes, como ameaça ou tentativa de feminicídio, relacionados aos disparos.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante seja encaminhada ao Disque-Denúncia pelo número 197.

Fonte: Polícia Civil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo