A Policia Militar de Goiás, que atendeu a ocorrência na GO-302, KM 118, no município de Aporé, que vitimou Mila Cristina Costa Souza, de 17 anos, moradora da cidade de Cassilândia, divulgou ontem as causas do sinistro, segundo a versão do motorista da Strada:
Que ao chegar ao local, os policiais constataram que as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância e levadas ao Hospital de Aporé. Segundo o condutor do veículo Fiat/Strada Trek CD 1.6, de 30 anos, ele trafegava no sentido Itajá/Aporé quando, na altura do KM 118 da GO-302, o motociclista, pilotando uma Honda/XRE 190, realizou uma conversão à esquerda para acessar uma fazenda. O motorista do Fiat/Strada relatou que não foi possível evitar o abalroamento.
O teste do etilômetro foi realizado no motorista do Fiat/Strada, apresentando o resultado de 0,00 mg/L. Entretanto, Mila Cristina Costa Souza, de 17 anos, passageira da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o deslocamento até o hospital, já dentro da ambulância.