Chapadense Fernando chegou a embarcar no avião que caiu em Valinhos
O morador de Chapadão do Sul, Fernando Morais, chegou a embarcar no avião da Voepass Linhas Aéreas que caiu a matou os 62 passageiros e tripulantes na tarde de sexta-feira. Foi uma das maiores tragédias da aviação brasileira nos últimos anos. Ele gravou um vídeo em seu perfil do Facebook narrando seu sentimento em relação ao acidente e ao livramento de ter entrado no avião errado e sair para esperar o seu voo.
VIDEO de Fernando Morais no link abaixo
https://www.facebook.com/reel/1883927605460129
DEPOIMENTO de Fernando Morais
“Hoje é um dia triste para a aviação, que Deus conforte o coração de todos os familiares. A vida é um sopro e é estranho pensar que na manhã de hoje eu e minha família estávamos dentro deste avião que caiu. Entramos por engano, ficamos uns 30 minutos ou mais junto com a tripulação que sofreu o acidente na volta de Cascavel para Guarulhos. Não esqueço o rosto da comissária Débora que nos ajudou a descer a bagagem para que trocássemos de avião. Enfim, um dia que nunca vou esquecer. Quando cheguei em Chapadão do Sul que me falaram do acidente. Ficamos em choque porque sabíamos que o avião da Voapass fazem um bate e volta neste trajeto. Foi para cascavel pela manhã. Desembarcaram os passageiros e estavam retornando com outros passageiros que morreram no trágico acidente”
ACIDENTE
Um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo, caiu num condomínio no bairro Capela, em vinhedo (SP), no início da tarde de sexta-feira (9). Não houve sobreviventes. Inicialmente, a Voepass noticiou que 61 pessoas tinham morrido após a queda do avião e depois corrigiu
chadensenews