Policial

Acidente entre fiorino e caminhonete deixa quatro mortos em Goiás

Um acidente deixou quatro pessoas mortas na BR-251, em Goiás, segundo a Polícia Técnico-Científica (PTC). O acidente envolveu um fiorino e uma caminhonete S10. Os bombeiros de Unaí detalharam que os veículos bateram de frente na rodovia.

O caso aconteceu , próximo à chamada “Ponte do Arrependido”. Segundo os bombeiros, pelo menos dez viaturas das forças de segurança prestaram socorro na ocorrência. As quatro pessoas mortas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO).

Segundo a Polícia Científica, as vítimas eram o médico Rodrigo Conti, o empresário Guilherme Feitosa e os dois motoristas João Lucas Dias e Jeferson Almeida (saiba mais informações abaixo).

Médico Rodrigo de Sousa Conti, que morreu em acidente na BR-251 — Foto: Reprodução e Divulgação/Corpo de Bombeiros
Médico Rodrigo de Sousa Conti, que morreu em acidente na BR-251 — Foto: Reprodução e Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quem eram as vítimas?

  • Rodrigo de Sousa Conti: tinha 46 anos e estava no fiorino; médico da rede pública de saúde do Distrito Federal;
  • Joao Lucas Dias Brasil: tinha 28 anos e era motorista do fiorino;
  • Guilherme Feitosa de Almeida: tinha 30 anos e estava na caminhonete; era empresário do ramo do comércio;
  • Jeferson Henrique Almeida de Brito: tinha 31 anos e era motorista da caminhonete.

Após o acidente, o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) e o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) lamentaram a morte de Rodrigo Conti. O médico era ex-diretor da instituição, que ressaltou o “legado inquestionável de dedicação e amor à medicina” que ele deixou.

“ELE ERA UMA FIGURA ÚNICA, MARCADA PELO ACOLHIMENTO INCONDICIONAL DE TODOS QUE O PROCURAVAM, TRATANDO CADA UM COM PACIÊNCIA E GENEROSIDADE”, ESCREVEU O IGESDF.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo