Policial

Homem é baleado em Caçu ao tentar matar policiais

Na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Arco-Íris, em Caçu. No local, uma mulher de 52 anos relatou que o companheiro de 51 anos a estava ameaçando de morte e havia, anteriormente, tentado incendiá-la. Ela conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda na casa de uma testemunha.

Os policiais encontraram o homem e informaram que ele seria levado à delegacia. No entanto, o agressor pegou uma faca e um agente químico (tiner), atacando a equipe. Ele jogou o tiner nos policiais e tentou golpeá-los com a faca. Diante da ameaça, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo a perna direita do homem, na altura da panturrilha.

Após ser baleado, o suspeito voltou para dentro da casa e espalhou o tiner pela residência. Com um isqueiro em mãos, tentou atear fogo na casa, mas sofreu um ataque epilético e caiu. A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou o homem ao hospital municipal para tratamento.

De acordo com a PM, é importante destacar que o suspeito possui antecedentes criminais por tentativa de feminicídio com arma branca contra a ex-mulher.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo