Um pai foi preso por suspeita de encomendar a morte do filho por causa de uma disputa de bens, em Porangatu, na região norte do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), outras duas pessoas também foram presas suspeitas de executar o homem de 40 anos.
De acordo com a PM, o mandante do crime tem 73 anos, e confessou que encomendou a morte do filho de 49 anos. Uma mulher de 24 anos é apontada como autora do crime, e o namorado dela, da mesma idade, é suspeito de participar também.
Segundo investigação da PC, tudo começou depois que o filho tomou a casa do pai e usava o lugar para consumo de drogas. Também segundo as investigações, a vítima tinha várias passagens criminais.
A polícia disse que o crime aconteceu no dia 8 de maio e a vítima foi morta a tiros. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) identificou o modelo do veículo utilizado no dia pelos suspeitos e repassou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), porque havia suspeita de que os executores iam para a cidade de Anápolis.
Também segundo a polícia, o carro foi parado na cidade de Jaraguá, onde uma mulher e um homem foram presos. Logo depois, o suspeito de ser o mandante do crime também foi preso.
A PC disse que os três suspeitos seguem presos, e agora só precisa aguardar o resultado da perícia para concluir o inquérito. Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, até a última atualização da matéria não foi possível localizar as defesas.”
Fonte: O Popular