PolicialSerranópolis

Serranópolis: homem agride mulher, entra em luta corporal com policiais e é baleado

Na noite de sábado (11/05), a Polícia Militar foi chamada à rua Francisco Rattes, no Setor Vale do Raio, para prender um suspeito de violência doméstica. A ação foi desencadeada após uma jovem de 24 anos dar entrada no hospital com ferimentos na cabeça, vítima de violência doméstica. No local, o homem de 30 anos resistiu à prisão, atacando os policiais com socos e chutes, resultando em uma luta corporal entre ele e os militares.

Durante a briga, o agressor tentou tomar a arma de um dos policiais, enquanto outro tentava contê-lo. Ele acabou mordendo o dedo de um dos policiais e persistindo em pegar a arma, forçando os policiais a efetuarem um disparo em seu membro inferior para contê-lo. Mesmo após ser baleado, o agressor continuou a lutar com um dos militares, agarrado à arma. Outro disparo teve que ser feito na mesma região para que ele largasse o armamento, mas ainda assim ele resistiu com socos contra os policiais.

Eventualmente, o agressor parou de resistir ativamente e foi algemado pelos militares. Ambos foram levados ao hospital para receber atendimento. Um dos policiais sofreu escoriações e mordidas nas pernas, enquanto o outro teve uma laceração no dedo anelar da mão esquerda, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.

O autor, de 30 anos, possui um extenso histórico criminal, incluindo crimes como Atentado Contra a Segurança de Serviço de Utilidade Pública, Desacato, Porte de Arma Branca, Lesão Corporal (em duas ocasiões) e Homicídio. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo