Morreu o acusado de matar adolecente em Chapadão do Sul
O adolescente de Ricardo Dourado de 17 anos, que foi baleado em confronto com a polícia em Chapadão do Sul veio a óbito, no Hospital Municipal Ele era suspeito de ter executado Renatinho de 18 anos na madrugada desta terça-feira (19).
Segundo informações repassadas pelo Delegado Felipe Potter, o suspeito Ricardo tinha passagens pela polícia.
vale ressaltar que as Policias Civil e Militar se juntaram em esforço conjunto para localizar o autor do homicídio ocorrido ontem e deram uma resposta rápida. Infelizmente houve reação por parte do suspeito e o policial teve que revidar a injusta agressão, o que levou ao óbito do suspeito.
O delegado disse também que ” A arma encontrada com ele hoje é compatível com as cápsulas recolhidas no local do homicídio. Isso corrobora a denúncia que nos levou até ele hoje. Agora, de posse da arma e de um projétil retirado do corpo, faremos o exame pericial de microcomparação balística pra determinar com certeza.”
Relembre o caso
No início da tarde desta terça-feira (19), um adolescente identificado com Ricardo Dourado que seria o principal suspeito de ser o autor da execução de um jovem nesta madrugada em Chapadão do Sul foi baleado em confronto a polícia.
O confronto aconteceu na Avenida Rio Grande do Norte, quando foi montada uma força tarefa entre as polícias militar e civil de Chapadão do Sul para localizar o autor do assassinato do jovem identificado até momento como “Renatinho” de 18 anos.
Ricardo estava de passageiro em um carro que faz serviços de transporte de passageiros e ao ver a presença da Polícia Militar tentou sacar uma pistola, quando um PM acabou revidando e atirando nele.
A pistola que estava em poder de Ricardo está sendo periciada para saber se é a mesma que atirou em Renatinho.