Chapadão do SulDestaquePolicial

Agente da PC a paisana evita tragédia em Chapadão do Sul

A intervenção de um agente de Polícia Civil à paisana em uma briga generalizada, ocorrida no final da manhã deste domingo, na Avenida Goiás em um bar, evitou o assassinado de um home, que estava sendo perseguido por um menor que perseguido por outro jovem de 18 anos.

Segundo relato do Delegado Potter, o policial a paisana seguia pela a avenida, quando deparou com a briga generalizada na frente do bar e uma pessoa correndo com uma faca na mão na tentativa de desferir o golpe. Rapidamente o Agente parou e de posse de uma arma deu dois tiros de advertência e se identificou, quando uma mulher e outro homem partiu para cima do polícia, que ainda fez dois disparos de advertência e mesmo assim a dupla não se intimidou e ele foi obrigado fazer novos disparos contra o agressor e alvejou sua perna.  Estilhaços atingiram uma terceira pessoa (uma mulher) que seria a mãe de um dos envolvidos na confusão.

A polícia militar foi acionada para o apoio e conseguiu efetuar detenção dos envolvidos e também a prisão do dono do Bar que estava vendendo bebida alcoólica a menores.   

No hospital o atingindo pelos disparos, A. S.S. de 32 anos foi transferido para Campo Grande, com Lesão venosa e muscular e bastante alterado por uso de bebidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo