Policial

Servidor publico de Indiara e passageira morreram em acidente na BR 060

Um motorista do município de Indiara e uma passageira morreram após o carro em que eles estavam colidir com a traseira de um caminhão na BR-060, na zona rural do município.

O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (6). Junto com os dois adultos, estava a filha da passageira, de apenas um ano de idade, que sobreviveu.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu no KM-235. O homem, identificado como Wellngton Teles de Melo, o Etinho, foi encontrado preso às ferragens com “ferimentos contusos no crânio, hematomas no olho, boca e face esquerda”.

Ele era servidor municipal de Indiara e transportava Jaine Helena e a filha dela. A mulher, segundo os bombeiros, sofreu traumatismo cranioencefálico .

Já a criança tinha ferimentos no crânio e “aparente lesão em membros superiores”.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellington teve a morte confirmada por volta das 6h desta quarta-feira (7). Jaine, por sua vez, morreu a caminho do hospital.

A filha dela foi levada com vida para o Hospital Municipal de Cezarina. O g1 tenta confirmar seu estado de saúde.

“Deu sua vida pela filha”

Pelas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Indiara lamentou as mortes de Jaine e Wellington. Segundo a nota divulgada, ela era uma mulher “corajosa e dedicada que deu sua própria vida para proteger sua amada filha”.

“Sua atitude heroica comove a todos nós e deixa um legado de coragem e exemplo para nossa comunidade […]. Descanse em paz, Jaine. Sua luz brilhará para sempre em nossa comunidade”.

Já ‘Etinho’, como era conhecido, foi referido pela prefeitura como um “motorista dedicado e incansável, que por muitos anos transportou pessoas para tratamento de saúde em Goiânia”.

“Etinho deixou sua marca como um profissional comprometido e generoso, sempre disposto a ajudar aqueles que precisavam. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e sua ausência será sentida por toda a comunidade”, diz a nota.

O prefeito Divino Marques decretou luto oficial de 3 dias na cidade em razão das mortes.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo