Pai é preso por torturar a filha de 12 anos que não fez almoço na hora certa
Um pai foi preso por torturar a filha, de 12 anos, que não fez o almoço na hora certa, nesta sexta-feira (2), em Montes Claros de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem teria quebrado um cabo de rodo nas pernas da adolescente e dado um soco em seu rosto.
O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia em que dizia que a menina estava sofrendo intensos sofrimentos físicos e psicológicos praticados pelo pai. A corporação informou que as torturas e castigos já vinham ocorrendo há tempos, mas que teriam se agravado naquele dia, por que a garota não preparou a refeição.
De acordo com os policiais, além de fazer almoço e jantar, a menina era obrigada a limpar a casa e lavar as roupas da residência. A Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros ainda disse que, há duas semanas, o pai teria ficado insatisfeito com as atitudes da filha, molhou a cama da jovem e a obrigou a dormir sobre o colchão enxarcado.
O homem foi conduzido para o presídio de Jussara. O nome do indivíduo não foi divulgado e, por isso, não foi possível entrar em contato com sua defesa.
*Mais Goiás,Lorena Teixeira Dias