Três pessoas foram presas por tentativa de homicídio em Chapadão do Sul
A Policia Militar de Chapadão do Sul, efetuou a prisão de três pessoas, por tentativa de homicídio na cidade de Chapadão do Sul.
O Fato ocorreu em uma Boate localizada na Avenida Oito por volta das 02hs00m, quando um homem de 46 anos, se envolveu em uma briga após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher de 20 anos que gerou a briga envolvendo um homem de 20 anos e um menor de 17 anos.
Os seguranças o retiraram do local, esse ofereceu resistência, e quando conseguiram tirar o indivíduo, deu um soco no segurança, ação essa filmada pelas câmeras.
O acusado saiu do estabelecimento, juntamente com os outros dois Autores, masculinos, 18 anos e 16 anos, que são seus sobrinhos e ao saírem passaram a ameaçar o segurança dizendo, ” eu vou buscar uma arma e vou matar todos vocês, principalmente o segurança”.
O gerente do local acionou a PM que após a informações saírem em diligências para localizar o trio. Pouco minutos, recebeu chamada de prioridade no rádio, relatando disparos de arma de fogo no local.
Segundo relato, os três indivíduos retornaram em um palio cinza e uma pessoa desceu do carro e efetuou tiros em direção ao estabelecimento, onde um segurança foi alvejado e socorrido por amigos ao Hospital Municipal.
De imediato as 03 (três) viaturas deslocaram para o endereço para localizar os indivíduos, porém já não estavam mais pelo local, diante das informações os militares começaram as diligências para localizar os autores e em pouco minutos, uma das viaturas logrou êxito em visualizar o veículo e abordá-lo com três autores dentro.
Foi realizada a busca pessoal nos acusados e não foi localizada nenhuma arma. Porém foi localizado sangue nas portas e no volante do veículo.
Após entrevista pessoal com cada um dos abordados negaram a participação no fato, perguntados sobre o sangue que estava no veículo, também se negaram em responder, a outra viatura coletou as imagens da casa de shows e foi possível, pelas vestimentas identificar a pessoa que efetuou os disparos com as mesmas vestimentas de um dos abordados que estavam no veículo , sendo assim dado voz e prisão aos autores e apreensão do menor e do veículo por ser objeto do crime, e por conter vestígios de sangue.
No hospital a PM teve notícia da pessoa alvejada, Masculino 20 anos, estava consciente e orientado, porém com muitas dores e provavelmente iria de vaga zero para Campo Grande, pois o projétil estava alojado em sua pélvis, pois só havia orifício de entrada.
A vítima relatou que presenciou a briga, mas quando foi até porta do estabelecimento onde o segurança estava viu um dos Autores se aproximando de arma em punho, foi quando eles tentaram correr e um dos Autores efetuou o disparo em direção ao segurança e acabou alvejando a vítima, que caiu e foi socorrido pelos funcionários.
O proprietário da casa de festas, disse que presenciou os fatos e também reconheceu os autores após mostrar as fotos dos abordados e nos forneceu imagens, porém não consegue falar com um dos seguranças ameaçados, pois devido ao fato ele ficou com medo e temendo pela vida foi embora para casa juntamente com a outra segurança.